segunda-feira, 18 de outubro de 2010

That joke isn't funny anymore

Pelos últimos três dias tenho sido assombrado por uma música, que toca sem parar dentro de mim, imprecisa e incompleta como qualquer memória, mas mesmo assim insistente, permanente e pungente.

Fui ao YouTube descobrir que música era, e depois de um pouco de pesquisa, encontrei. Assim que a ouvi sofri um baque, com calafrios, dor no peito e tudo mais que deve acontecer quando se vê um fantasma. A letra, que eu não lembrava, que devo ter conhecido há muitos anos, fala quase que exatamente para mim... É fantástico como o cérebro tem capacidades imensas, em geral ignoradas ou adormecidas.

De qualquer modo, é o refrão que me assombra: "I've seen this happen in other people's lives, now it's happening in mine."

Nenhum comentário: