terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Suicide by star / Surface of the sun



É quase o fim de mais um ano. Mas não importa se é o fim ou o começo, sempre pode-se esperar mais: talvez um novo tipo de matéria, escura, tenha se mostrado levemente nas profundezas de uma mina, e talvez um reflexo do sol tenha revelado um novo lugar para se encontrar vida...

Quanto a mim, eu nunca soube quais das minhas esperanças iriam se concretizar, mas elas continuam aparecendo, dia após dia, ano após ano, na maioria das vezes apenas como possibilidades remotas ou meros devaneios, e sei que elas vêm porque preciso delas - eu, infelizmente, não consigo viver só do pão nosso de cada dia.

Enfim, há sempre um dia após do outro, e cada um com suas novidades: ontem acho que ouvi uma moça cantarolando algo que entendi ela me dizer que era Snow Patrol, e fui tentar saber o que era. Não, não é minha praia, mas vale para mim o que eles dizem: "I don't quite know / How to say / How I feel". De descritível, talvez, só esse meu desejo de muita luz... Com sorte, mergulho no Sol antes que ele se apague.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Dedalus,

Passei para lhe desejar Boas Festas. Bom, e como eu gosto de lhe encher indicando videos do youtube, tem um clipe do Snow Patrol que eu amo.

http://www.youtube.com/watch?v=u7ae1wJ9I9U

Grande abraço, KNX.

Dedalus disse...

Caro KNX,

É uma pena que seu link tenha sido apagado pelo YouTube, mas citar Claude Lelouch é para poucos (e bons)...

Boas Festas para você também!

Um abraço enorme e Feliz 2010!