É hora de fechar este blog: eu não sei mais escrever.
Ontem cheguei ao fundo do poço. No começo do dia encarei o abismo por longos minutos, decidindo se dava um passo à frente ou não, depois vaguei o dia todo a pé sem rumo, sem lugar para ir e sem praticamente falar com qualquer pessoa, só para terminar o dia muito cansado.
Na verdade, dizer que eu estava muito cansado é pouco. Em minha sala de trabalho há um gaveteiro móvel pequeno, de três gavetas; apaguei as luzes da sala e da frente dela, movi o gaveteiro alguns centímetros e deitei no chão, entre ele e a parede, pateticamente escondido do mundo. Oito de cada dez pensamentos meus eram realmente deprimentes e os outros dois não significavam nada. Dormi sentindo o frio do chão e balbuciando qualquer coisa, tendo comido durante o dia todo um cookie, um Polenguinho, um copo de suco de laranja, um café, uma esfirra, mais um café e duas bolachas.
E hoje às seis da manhã eu estava de pé de novo. Para quê?
Estou acabado, e acho que este blog deve também acabar: assim seja.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Caro Dedalus,
Por favor, não faça isso! Talvez seja o momento de descansar um pouco, aprumar as idéias mas não de desistir!
Abraço
Caro Charles,
Eu vou continuar, talvez e provavelmente, mas em outro lugar e com outro nome, se isso acontecer mesmo: eu preciso me reinventar, pois eu meio que me descriei...
Fica o link do que eu sinto agora: http://www.youtube.com/watch?v=JlDnevvKud0
Um abraço!
Postar um comentário