domingo, 6 de abril de 2008

O universo numa camiseta


Junte sexo, novelas (com ou sem mutantes), fotos de modelos (inclusive a que se tornou a primeira-dama da França), discussões sobre a Bíblia, política e politiquinhas, sexo, sexo e mais sexo, vídeos (com ou sem música), notícias sobre artistas (que, provavelmente, nunca leram um livro ou pintaram um quadro), esportes, sexo, nudez, sexo, etcetera e tal, e você terá o universo inteiro que interessa a quase a totalidade das pessoas que freqüentam a internet.

Eu não sei para que eu escrevo.

(E eu posso notar que é uma descrição do universo que cabe numa camiseta...)

(imagem: o universo)

2 comentários:

Anonymous disse...

Nem todas as pessoas entram na internet para isso. Seu blog é ótimo e acalma um pouco minha sede de conhecimento. Uma mente, agitada como a minha, crê que sites como o seu deve ser mantidos para leitores ávidos como eu.... muito bom.. wbernieri@gmail.com

Dedalus disse...

Caro wellington,

Todo mundo tem vaidades e sonhos, eu também: eu queria ser o Paulo Coelho dos blogs, mas não sei mesmo ser como ele - não sei fazer chover e/ou outras mágicas, e assim o que eu escrevo mal dá para o gasto de me agradar. Mas agradeço muito a vinda dos que se perdem por aqui, nestas mal traçadas linhas: Deus lhe abençôe!