domingo, 15 de fevereiro de 2009

Almas mortas

E para terminar mais um domingo, outro vídeo...



"Someone take these dreams away,
That point me to another day,
A duel of personalities,
That stretch all true realities.

That keep calling me,
They keep calling me,
Keep on calling me,
They keep calling me."

Acho que estou mais perto...

3 comentários:

Ana Paula disse...

Sei que não é da minha conta (ou talvez seja), mas quando sou visitada por pensamentos mórbidos como os que têm ido ao seu encontro, sigo uma receitinha espanta-deprê, que nem sempre funciona, mas mantém-me ocupada:
1) comer chocolate (sugestão: "mexicana" da Kopenhagen, peça gelada)2) banhos com sabonete líquido de lavanda 3) caminhar ao ar livre, se tiver um solzinho melhor 4) ver um filme de terror no cinema 5) dar banho nos cachorros, caso não tenha, não sei o que poderia substituir 6)ir a um restaurante exótico 7) comprar um livro de contos eróticos e lê-los comendo chocolate 8)viajar pra uma cidade desconhecida, bater perna de dia sem compormisso e ficar pelado no quarto tomando sorvete e vendo TV a cabo a noite 9) passar uma tarde no salão de beleza (quem sabe pagar para receber uma boa massagem??) e 10) fazer um curso de auto-maquiagem (quem sabe uma tarde de birdwatchin? )
É isso.

Dedalus disse...

Cara Ana Paula,

Não, não, não: não tenho sido visitado por pensamentos mórbidos, não senhora. Deprimido eu fico às vezes, ao ler jornais, por exemplo, que sempre me dão azia, mas não foi sob a influência desse tipo de sentimento que eu escrevi as últimas postagens, não. Bem, eu tenho algumas caixas de tranqueiras de umas tantas mudanças que fiz, e nesse final de semana, ao mexer numa delas (mas o que me fez revirar meu sótão?) encontrei Pink Floyd e Joy Division, de que gostei e gosto muito, mas dos quais eu tinha esquecido, e isso me lembrou de que eu tinha esquecido de algumas coisas muito legais. De qualquer forma, obrigado pelos conselhos: as dicas 1, 3 e 8 já foram parte fiel de meu repertório; a dica 2, hoje, é meio complicada por falta de instalações adequadas (minha casa, ah, minha casa não é mesmo o que eu esperava); e as dicas 9 e 10 talvez eu tente mesmo, especialmente agora no Carnaval, quando não tem muito problema um homem aparecer depilado e maquiado (talvez seja uma experiência interessante - nova, com certeza, para mim seria)... Ah! E quanto à dica 7, você tem sugestões de autores e/ou títulos?

Um abraço!

Ana Paula disse...

Ora, sobre a dica 7, sugiro Anais Nin, caso você não tenha lido. Ignore o preconceito sobre "as feras americanas" que povoaram a mente da aturdida mulher, tente pelo menos (ela ganhava um dólar por página). Tem Heny Miller também, mas tô me sentindo meio besta, pois imagino que vc já tenha lido essas coisas. Se apreciar poemase e preferir autores nacionais: Bruna Lomabardi (sim, ela mesma) e Elisa Lucinda "rasgam a pele".Se lembrar outros deixo aqui. Fico aliviada que seus pensamentos sejam mais nostágicos que mórbidos.Qualquer banheiro comporta uma banho de lavanda, não complica! Eu dei opções para o 9 e 10....