quinta-feira, 29 de julho de 2010

Pigs on the wing

"If you didn't care what happened to me,
And I didn't care for you,
We would zig zag our way through the boredom and pain,
Ocasionally glancing up through the rain,
Wondering which of the buggers to blame
And watching for pigs on the wing.

You know that I care what happens to you,
And I know that you care for me too,
So I don't feel alone, or the weight of the stone
Now that I've found somewhere safe to bury my bone.
And any fool knows that a dog needs a home,
A shelter from pigs on the wing."

[Se você não importasse com o que aconteceu comigo,
E eu não me importasse com você,
Nós ziguezaguearíamos nosso caminho através do tédio e da dor,
Ocasionalmente olhando para cima através da chuva,
Querendo saber qual dos vagabundos culpar
E observando porcos que voam.

Você sabe que eu ligo para o que acontece com você,
E eu sei que você se importa comigo também,
Então eu não sinto a solidão, ou o peso da pedra,
Agora que eu encontrei um lugar seguro para enterrar o meu osso.
E qualquer idiota sabe que um cão precisa de um lar,
Um refúgio contra porcos que voam.]

Nenhum comentário: