sábado, 6 de fevereiro de 2010

Oracular Spectacular

Hoje, fui com uns amigos ao centro velho de São Paulo, começando pela Liberdade. Horas depois, nas Grandes Galerias, por entre multidões de garotos, fui buscar um CD: "MGMT? Nunca ouvi falar!". Quando eu já estava cansado, quem me salvou foi a Baratos Afins.



Terminamos o dia visitando a basílica do Mosteiro de São Bento, com inscrições em latim e tudo o mais.

"I'm feelin rough I'm feelin raw
I'm in the prime of my life
Let's make some music make some money
Find some models for wives"

(vídeo: no site amazon.com pode-se ler que "The term Oracular Spectacular might not mean much, if anything, at all - it's essentially nonsensical - but that doesn't stop it feeling exactly right." É isso mesmo: eu não preciso fazer sentido, só preciso ser.)

Nenhum comentário: